SOBRE O WORKSHOP

Por Google Images
CONEXÃO E VIDA é um workshop de Constelação Sistêmica com uma nova proposta. 
Através da técnica fenomenológica desenvolvida por Hellinger acessamos informações sobre o universo inconsciente do constelando, bem como sobre o campo energético do seu  grupo familiar e/ou social, a fim de identificarmos o verdadeiro conflito, sua origem e uma possível solução para o restabelecimento da ordem saudável. Entre uma constelação e outra, os participantes são introduzidos no conhecimento dos Conceitos Quânticos, segundo Amit Goswami e colegas, na teoria de Campos Morfogenéticos de Rupert Sheldrake, no trabalho psicossomático de Georg Groddeck e nos conceitos arquetípicos de Carl Jung e James Hillman. Assim, aprendem e trabalham suas histórias.
Quaisquer conflitos, doenças, relacionamentos, questões organizacionais e escolares podem ser constelados num encontro de final de semana.
Trabalhamos a partir dos 12 anos de idade, com a devida autorização e presença dos pais ou responsáveis legais.
O workshop tem uma dinâmica que leva os participantes a compreenderem o que ocorre em suas vidas e no Inconsciente Coletivo da humanidade a partir de um novo olhar, o que possibilita TRANSFORMAÇÕES.
Temos um workshop especial para animais de estimação e seus donos, veterinários e cuidadores de pet shops, que vale a pena conhecer: De 4 Por Você. E realizamos semestralmente o Grupo Terapêutico Arquetipando, onde a Meditação de arquétipos universais e suas constelações são nosso objetivo primordial. 
Acreditamos nas Ordens do Amor nas relações como único caminho saudável para a humanidade!
Conheça também os nossos outros workshops e nos leve para sua cidade:







Comentários:

Postar um comentário

 
CONEXÃO E VIDA © Copyright | Template By Mundo Blogger |